segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A MAGIA DA MÚSICA.



Entre as maravilhas que temos
disponíveis e que, sem dúvida,
para cada um traz uma sensação
diferente, é a Magia da Música...

Quantas vezes estamos ocupados
nos afazeres do dia a dia e ao ouvir
uma Música paramos, ficamos
imóveis, mas apenas de corpo, pois
nossa mente flutua para lugares e
épocas distantes, e um arrepio
invade nossa pele, isso se chama...
EMOÇÃO.

Não tem nenhuma importância qual
o seu ritmo ou idioma, e sim, que ao
ser ouvida nos transmite um bem estar
capaz de acelerar o coração e muitas
vezes nos fazer transpirar, pelas
lembranças de momentos vividos ou
perdidos, não importa, o que importa
é que temos a oportunidade de nos
proporcionar um replay de Nossa Vida...


(Airton Ferreri).


Fonte da imagem:

http://www.google.com.br

56 comentários:

sonho disse...

A musica faz nos sonhar...:)
Beijo d'anjo

Maria Dias disse...

...É verdade e eu sou muito musical,se estou trabalhando,relaxando, dirigindo,cozinhando e até no banho tenho a música a me acompanhar...

Beijinhos

Maria

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Quantas vezes num dia, não permito-me divagar para algum lugar.
Distante ou não, o importante é deixar a emoção flutuar.

Ah! A música, o entorpecente mais perfeito que se pode ter e usar.
Só aconselho não usar se estiver em um reunião, em que alguém esta tentando falar!! rsrs

Beijos

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Obs, é um prazer estar aqui!

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ALGUMAS MÚSICAS NOS FAZ SONHAR...
OUTRAS DANÇAR!!!
ADORO MÚSICA!
BEIJO

FlorAlpina disse...

É sempre uma mágica sensação ler o seu blogue!

A emoção vibra ao ritmo das palavras...

Bjs dos Alpes

Unknown disse...

Boa noite Ana,

Eu amo música...ela me faz muito bem.

Hoje fui no Estação com meus pais ver O Bem Amado, amanhã vou postar sobre esse filme, adorei...

Beijos,

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida amiga
Estou de volta, estou bem agora.
quero-te agradecer as palavras de carinho e a amizade que sei que tens por mim e que é reciproca.

Beijinhos com todo o meu carinho
Sonhadora

Anônimo disse...

Palavras sábias!
A música envolve,nos seus sons, os
povos,as raças,encantando todos numa maravilhosa comunhão.
Beijo.
isa.

Marilu disse...

Querida amiga, a música nos remete a momentos felizes que vivemos, pois sempre há uma música presente em nossas melhores recordações.Beijocas

Wanderley Elian Lima disse...

Adoro música, ouça quase o dia inteiro. É claro que tenho meus critério de seleção, porque tem umas que ninguém merece.
Bjux

Graça Pereira disse...

Sem dúvida! Ainda há pouco escrevi num outro blog que a música que me marcou e foi o começo de um grande amor " Se as flores pudessem falar". O single e um grande ramo de rosas...
Ainda hoje choro quando oiço essa música...
Beijo
Graça

Anônimo disse...

Oi Ana....concordo com o texto!

Música nos remete ao passado...nos coloca no presente...e é mágica demais na nossa vida...

bjos....lindo post!


Zil

ONG ALERTA disse...

A musica tem um poder de nos tirar de sintonia,sair do rítmo, paz.
Beijo Lisette

Dreams disse...

A música me leva para os céus, e me faz flutuar pelas mais altas e brancas nuvens. É um remédio, uma paixão.

Beijos, Dreams.

@Flafli disse...

é verdade... a música é tão envolvente que nos transmite sensações que brotam sabe-se lá de onde... rs
Ótimo post!

Beijo

✿ Regiane ✿ disse...

Oi querida!
A música faz parte da minha vida.
A música nos faz viajar nas asas da imaginação.
Linda postagem!
Beijos da Lady

JOANA CAMPOS disse...

Oi è Ana, é verdade a música tem esse poder levitacional mesmo.


Bjs

Joana Campos

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá!!!!
Boa noite,
Conheci seu blog hoje.
O assunto MUSICA me chamou a atenção, pois música é tudo que mais amo. Através da música fui curada, aliás, através do poder do Senhor na música.
Deus abençoe,
Ah! Conheça nosso blog.
http://herdeirosdedeushd.blogspot.com/

Guará Matos disse...

Olha eu aqui de novo, cumprindo bem o meu papel de seguidor convicto!
A música é a Rainha das artes sem dúvidas. Não pecisa de licença para agir.

Abraços.

Giardia disse...

a primavera nos traz sorrisos.

eu amo essa estação. :)

seu blog está lindo.



beijos

Hugo de Oliveira disse...

Gosto demais da música...faz bem a minha alma.

abraços
de luz e paz

Danny disse...

Como uma amante da música afirmo::


Música enobrece a Alma, encanta,

Lila disse...

Oieeee lindona...

Por essas e outras que a mpusica é universal...nos proporciona reviver emoções e nos faz sonhas.
Lindo post.

Bjs meus !

Branca disse...

O meu dia a dia tem sempre um fundo musical, mesmo que só eu ouça...

Tenha uma semana de muita paz amiga! Bjo!

lis disse...

Oi Ana
Sem música a vida perde muito do colorido, são nossos sentidos que se emocionam com aquela música inesquecivel!precisamos ouvi-la pra alegrar o coração rs
deixo meus abraços e muito carinho

José Gonçalves disse...

Olá Ana,

Haverá linguagem mais universal que a Música?

Seja em que lingua for, seja que canção contiver, em todos os cantos do Mundo, haverá sempre alguém a quem a música tocará bem no fundo do seu ser. Mesmo sem conhecer o seu conteudo.

A Música tem esse condão, de unir todos os Povos do Mundo!

Um abraço e até sempre,

José Gonçalves
(Guimarães)

Quando a vida dentro de mim se tornou possivel disse...

É verdade- a música embala a alma-eu adoroooooooooo!!
Um bjãooooooooooo

... "gigi"... disse...

Música e água pura que entram pelo olhos dentro, fazendo-nos levitar.
Só consigo escrever ouvindo música, me inspira, viajo me transporto.
Porém meu gosto é por musicas clássicas, tem beleza e harmonia...

Beijo-te a alma e coração

Gisele Resende disse...

Amiga,

sem dúvida... A música nos toca a alma,

beijinhos

Gisele

Isa Martins disse...

A boa música nos eleva a dimensões superiores,nos faz viajar e nos encanta a alma
Beijos e um dia abençoado pra você!

Everson Russo disse...

Musica é algo imprescindivel na vida da gente,,,quem não tem uma trilha sonora de amor? todos tem,,,um grande beijo de bom dia pra ti querida.

Mônica disse...

Eu não aprendi a gostar de musica. Um rádio me incomoda.Acho que é por não ter ritmo nenhum. Nem parabens eu canto com ritmo. Só vendo que horror.
Mas gosto de escutar alguamas vezes bem baixinho. Qualquer cantor serve contanto que seja baixo.
com carinho MOnica

Pâm disse...

Passei praretribuir a visita e conhecer seu cantinho!! Amei... Estarei sempre por aqui!!

Beijossss

Viviane Moraes disse...

A musica é um bem necessário,faz parte da vida..


Bjs, fica com Deus *--*

Rosane Marega disse...

Oie Ana, eu adoro musica!
beijossssss

Unknown disse...

A música é remédio pra alma!

Amiga, me comovi com seu comentário sobre meus desenhos, senti a benção de Deus na hora em que me desejou-a em palavras!

Obrigada pelo carinho e amizade!

Quem me dera se todos na blogsfera fossem como vc =D

bzooo
e linda terça!

Anônimo disse...

Agradecendo as vossas Santas e Caridosas palavras pedimos a Jesus e Maria que vos paguem por todo o acolhimento.

A 1 de Outubro,é dia de Santa Teresinha do Menino Jesus, O.C.D.

-Doutora da Igreja;

-Nascimento 2 de Janeiro de 1873 em Alençon, Baixa-Normandia
França;

-Falecimento 30 de Setembro de 1897 em Lisieux, Baixa-Normandia
França;

-Veneração por Igreja Católica
Canonização 17 de Maio de 1925, Roma por: Papa Pio XI;

-Festa litúrgica 1 de outubro
Atribuições Rosas, História de Uma Alma
Padroeira Missionários católicos, Rússia

Assim, preparemos a nossa Alma para sermos merecedores de uma " Chuva de Graças ".

Natália disse...

Olá, passando pra conhecer seu blog, e retribuir a visita, adorei, vou te seguir tá???
Beijosss

Lua Nova disse...

Menina, que imagem... foi feita pra esse texto.Perfeito. E que verdadeiras as palavras do Ferreri. A música nos transporta no tempo e no espaço, a ponto de sentirmos os cheiros do momento lembrado, as sensações físicas e até revivermos com a mesma intensidade o sentimento que nos tomava então.
Às vezes, dói muito.
Muito bom e belo post.
Beijokas.

Anônimo disse...

A Musica tem uma linda magia que nos deixa encantados e embalados por essa magia.
Beijinhos
Santa Cruz

Mari disse...

A música na minha vida é essencial.
Ajuda, empurra ...dá ânimo!
Beijos

Jana disse...

É realmente a música é algo inesplicavél =)

Obrigado pela visita viu Querida, aceitei o convite e vim conhecer o seu Blog, adorei, lindas as coisinhas que tem por aqui!!

Estou te seguindo Tá ;)

Beijo
=**

Valéria lima disse...

Gostei do texto, há poesia madura nele...a música.

BeijooO*

Ivana disse...

Oi,

Às vezes não entendemos o que estamos ouvindo pois não compreendemos o idioma, mas a melodia é que nos emociona. A música faz parte da vida, um abraço! Ivana.

Maria Luisa Adães disse...

Há muito tempo não a encontrava.

Mas não a esqueci! E a magia da música é uma das realidades que nos fazem sonhar e amar.

Gostei do que diz e de a encontrar!

Mª. Luísa

Coisas do meu Coração! disse...

Oi Linda.
Obrigada pela a visita retribuída.
Eu já estou seguindo você, viu?
Seu blog é um espetáculo.
Parabéns!
Beijos
Eu! Leilinha

Patrícia Vicensotti disse...

Eu não vivo sem musica.Ela me impulsiona,as vezes regride...
Enfim,como diz a frase:
"Minha vida tem trilha sonora.."

Um beijooo :)

Anônimo disse...

Ebaaaaaaaaaaaa é mesmo e eu tenho muitas amigas e todas do bem:)
Obrigada pela presença carinhosa em meu Blog,adoro te receber:)
Tarde linda para você também beijoss
fica com Deus!

Fatinha disse...

oi querida, que bom que passou no meu blog e eu pude conhecer o seu!!!
adorei!!!
obrigada pelo carinho
bjao

Maria Rodrigues disse...

Sim amiga, a música tem uma o tipo de música que gostamos de ouvir.
Hoje vim especialmente para agradecer a sua doce mensagem de parabéns ao meu filhote Pedro.
Obrigado por todo o seu carinho e amizade.
Bjs do tamanho do infinito
Maria

Say I do disse...

Oiii!
Conheci seu blog hoje!!!
Parabens!!!!
Quando puder conheça o meu:

www.sayido.com.br

Bjs

Rosane Marega disse...

Beijosssssssssss Ana!

Vanuza Pantaleão disse...

Oi, amiga!

A música é um alimento para as nossas almas. Uma boa canção tem o poder de afastar de nós a tristeza.
Obrigada pela tua presença por lá, Ana! Portas e janelas sempre estarão abertas para você.
Beijos e muito carinho!!!

Anônimo disse...

Olá, realmente música é tudo. Eu quando escuto dependendo o ritmo viajo e me reporto para outros lugares.
Linda postagem.
Um grande abraço!
Lú.

Isabel Meneses disse...

Olá querida! Deus ama o louvor e deu inspiração para o homem...Beijos.

Powered By Blogger