quinta-feira, 29 de outubro de 2009

ME ENCANTE.


Me encante da maneira que você quiser, como você souber.
Me encante, para que eu possa me dar.
Me encante nos mínimos detalhes.

Saiba me sorrir, aquele sorriso malicioso e gostoso, inocente e carente.

Me encante com suas mãos, gesticule quando for preciso, me toque, quero correr esse risco.

Acarinhe-me se quiser, vou fingir que não entendo, que nem queria esse momento.

Me encante com seus olhos, me olhe profundo, mas só por um
segundo, depois desvie o seu olhar,
como se o meu olhar, não tivesse conseguido lhe encantar....

E então, volte a me fitar, tão profundamente, que eu fique perdida sem saber o que falar...

Me encante com suas palavras, fale-me dos seus sonhos,
dos seus prazeres, me conte segredos, sem medos ...
e depois me diga o quanto eu o (a) encantei.

Me encante com serenidade, mas não se esqueça, também tem que ser com simplicidade,
não pode haver maldade.

Me encante com uma certa calma,
não tenha pressa, tente entender a minha alma.

Me encante como você fez com a primeira namorada, sem subterfúgios, sem cálculos,
sem dúvidas, com certezas.

Me encante na calada da madrugada,
na luz do sol ou embaixo da chuva.

Me encante sem dizer nada ou até dizendo tudo,
sorrindo ou chorando, triste ou alegre ...
mas me encante de verdade, com vontade ...
que depois, eu te confesso que me apaixonei
e prometo lhe encantar todos os dias,
do resto das nossas vidas.


(Pablo Neruda).

31 comentários:

Nanda Assis disse...

que lindo. a atitude de nos encantar vale mais q os gestos.

bjosss...

SuEli disse...

BOA DIA, Aninha

Já que tudo que VAI, VOLTA, não vai ser difícil te encantarem, pois você todos os dias nos encanta com seus maravilhosos post's.

Seja sempre uma Princesa Encantada.

Um abençoado dia para vocês,
Fiquem com Deus,
Beijos,

Anônimo disse...

Acabei a leitura com um suspiro enternecido!
Como grande Amiga,a Ana me encanta,
todos os dias,pelo cuidado,dedicação
e elegância,q.coloca em tudo.
Beijo.
isa.

aapayés disse...

WOW que bello.. me encante con los versos de tus alma..

Excelente...

Un beso

Un abrazo
Saludos fraternos...

disse...

Essa música do Fred bem que seria legal no meu desabafo, né... Obrigada pelo oferecimento!!! É real, mas eu sou forte!!! Mas tenho que deixar em algum lugar e porque não entre minhas borboletas? Um dia lindo cheinho de amor e carinho!!!
Bjssssss

Anônimo disse...

Ando meu encantada esses dias!
Bjs.

Amores da minha vida disse...

Estou encantada com o poema, com a imagem e principalmente com a demonstração de amizade que tem comigo.

Beijos

Vanuza Pantaleão disse...

Encantei-me de verdade com essa doçura de post.
Vou dar uma passadinha para pegar o seu award, Aninha. Como já lhe falei, estamos nos preparando para as férias do meu marido. Vai ser uma viagem um pouco longa e falta um mês, começo a ficar ansiosa com os preparativos. A gente se encanta, mas dá trabalho!Rssss.
Bom dia, bom dia, lindoooo dia!!!Bjsss

Belle disse...

AI QUE LINDO!!!
Me encante de qq jeito, mas me encante!!!!
Lindo, lindo!
bjos

Taninha disse...

Uauuu!! Lindo demais o poema... sem palavras!!! rs

Bjs

magna disse...

olá ana tudo bem?belo texto encantou-me a alma!!!
essa frase é demais:
"Me encante na calada da madrugada,
na luz do sol ou embaixo da chuva."

sonho disse...

Ai Ana qua saudades de um " aquele sorriso malicioso e gostoso, inocente e carente."
Me encantou este poema
Beijo de um anjo

Juliana Lira disse...

Aninha

Muitos suspiros por aqui!Juro se eu conhecesse um poeta tava perdida!

"...E prometo lhe encantar todos os dias,
do resto das nossas vidas."

Ow...

Esse Neruda ai ai ai

Lindo demais

Milhões de beijos

Anônimo disse...

Me encantei com seu blog isso sim...sempre vejo seu rostinho por aí e nunca vim aqui, q perca de tempo o meu...agora to juntinha com vc!!
Prazer meu nome é Luciana

Anônimo disse...

Eba cheguei rsrs vim te desejar uma super tardeeeee!!!

Amanhã vou fazer um Selinho do Halloween rsrsrs !

Beijoss fica com Deus!

Rosana Ibanez disse...

Muito lindo! Quando amamos,de uma forma ou de outra, a pessoa amada nos encanta.
bjs e lindo poema

FOTOS-SUSY disse...

OLA ANA, MARAVILHOSO POEMA DE PABLO NERUDA...QUE TENHAS UMA OPTIMA TARDE AMIGA!!!
BEIJOS DE AMIZADE,

SUSY

Sani Hadek disse...

Bom dia querida Ana,
Lindos poemas, lindos videos, palavras cativantes.

Muita luz,
Sani
Terapia Cotidiana - Buscando Harmonia e Bem Estar

disse...

Obrigada linda, vc é demaissss
Bjssssssss

Anônimo disse...

seu blog q encanta sempre
bjokss querida
e continue encantando

Lira Santos disse...

Me encante,lindoooooo


AMIGA!!!
(=“;“=)
♡        (..)♥(..)     O
  O       (=),,,(=)
▄▃▄▃▄▂▄▂▇███▇▃▄▃▄▃▄▃▄▃
Que sua vida seja repleta
  De muita paz, amor, luz,
   Sabedoria e de muita harmonia.
    Que os anjos lhe acompanhe sempre!
 .*★ *. *..*.★.*★ *. *..*.★.*★ *. *..*.★
╱◥◣ ╱◥█◣
︱田︱田︱︱田︱田︱ ★.★ * ★..
.*★ *. *..*.★ * ★..
.*★  *. *   Abra a janela do seu...
    coração e deixe entrar por ela tudo
   ♥..♥   de mais lindo como...
    ♥..♥ AMOR
    ♥..♥
       ♥..♥ PAZ
       ♥..♥
    ♥..♥
♥..♥
  ♥..♥ AMIZADE
   ♥..♥   enfim tudo que venha tornar
   vc extremamente feliz!!!!
Pois Deus te deu a vida e sua vida
tem que ser vivida sempre com toda...
♥..♥
  ♥..♥ FELICIDADE.... ....Beijinhos!

Unknown disse...

Estou visitando, mas adorei seu blog.
Percebi que você nos encanta com a forma interessante e a leveza que seus post's são colocadas.
Fiquei muito contente em conhecer o seu blog.
Beijos.

Giulia e Mônica disse...

UAU... quer ser encantada assim!!! que lindo... vou dizer uma coisa... o seu blog me encanta kkkkk...

beijos, flor de liz!!!

monica

AFRICA EM POESIA disse...

ANA

obrigada pelça passagem no meu canto
. Nesta semana preciso da vossa luz.
um beijo

CANTO DA LUA


O teu leve canto
Canto da Lua...
Que canta baixinho...
Que é feiticeira...
Que se deixa observar...
Que se deixa beijar...

Apenas com um beijo...
Beijo soprado...
Que vai...
E pousa de mansinho...

Mas a Magia está...
No teu tocar..
Que será sempre...
Apenas imaginação..

Porque tu...
Lua encantada...
Serás sempre...
A bela intocável!...


LILI LARANJO

Luanda Melo disse...

Ái que lindo Ana...amei...hehehe..vou imprimir e dar de presente para meu namorado, rs...Muito obrigada por sua visita. Tu não sabes, como é bom ler estas palavras de bons sentimentos...E lhe desejo o tudo, de bom, de paz, de amizades, sinceridade, amor, fé, proteção, vitórias...E lhe desejo nada, de descontentamento, de desânimo, de sentimentos que nos deixam desgostosos da vida. E que hoje, também será marvilhoso, e quando chegar a noite, possa descansar nos braços do nosso pai.

Abraços, Lú.

Tata disse...

Oi Ana,

Nossa...nem sei agradecer seus comentários sempre tão carinhosos!!!
muito obrigada !

É vc é uma pessoa ENCANTADORA!

UM ÓTIMO DIA PARA VC!

Martinha disse...

Sermos encantados é das melhores coisas que podemos sentir...
O teu texto... encantou-me. :D

Beijinho *

Gislene disse...

LINDO, AMEI DE VERDADE...
ROMÂNTICO... E PROFUNDO...
LINDO OUVIR DE QUEM SE AMA, NÃO IMPORTA SE NAMORADOS, OU JÁ CASADOS...VAMOS ENCANTAR NOSSOS COMPANHEIROS, O QUE ACHA?
BEIJOS, E OBRIGADA PELAS VISITAS NO MEU MUNDINHO, VIU!
ATÉ...
GISLENE.

SAM disse...

Que maravilha, Ana! Como não ficar encantada com Pablo Neruda! Amei, amiga.


Carinhoso beijo

Garota Karioka disse...

Que lindo seu blog, suas postagens!
Adorei!
Vou seguindo!
Beijos!

Everson Russo disse...

Um beijo carinhoso e um lindo final de semana pra ti.

Powered By Blogger