terça-feira, 17 de março de 2009

UM SOL DIFERENTE.

Neste dia eu te desejo um sol diferente...

Que apesar de todas as dificuldades,
Apesar de algumas tristezas que existem,
Que mesmo com essa montanha erguida,
O sol possa ser teu presente mais doce.

Desejo ao teu coração o querer que ele quer.
Que nas palavras que ele sussurra dentro do teu
peito, sejam ouvidas aquelas que têm sabor de
liberdade.

Que tu estejas atento para o sopro da tua vontade
real, e jamais desistas dos teus passos em direção à
verdade.

Desejo que tua percepção acorde mais plena
No calor de um sol novo e renovador.
Que ele te encoraje às atitudes
Que estão querendo respirar.
Aquelas que sempre são substituídas,
Aquelas que não se arrojam
Por ter os pesos de conceitos por demais antigos.

Desejo que tu aceites teu tempo, seja ele qual for.
Que sintas serenidade na espera necessária
Para que a semente plantada brote no tempo certo.

Desejo então que tua flor seja inteira,
E mesmo que inicialmente pequena e frágil,
Ela te traga as luzes de uma estrada azul.

Que tua sabedoria esteja desperta aguardando com
Tranquilidade o desabrochar da tua flor,
Em paz, em cadência ritmada
Com o aprendizado que vem chegando,
Em mais suaves permissões para ti,
Em muito mais reconhecimento da tua coragem.

Desejo-te um sol diferente...

Espalhando teu sorriso pela densidade das nuvens,
Simplificando o aspecto complicado de alguns
momentos e mostrando-te a fonte essencial para tua
sede.

Desejo que a cada instante tu desnudes mais teu
coração e deixes que nele vibre em tom maior:
O AMOR.

O amor na sua expressão mais simples.
Que não mede, não faz contas
E que tem o poder de te erguer
Acima de todas as montanhas escuras.


(Desconheço a Autoria).

21 comentários:

Sempre querendo saber disse...

Aí que lindo os teus desejos...Que lindo qndo o desejamos o melhor ao próximo.Sim,Pq isso hoje em dia é raro!!!
Continue assim com esse grande coração,que tudo que vc desejar vai receber em dobro!
Bjos

Franzé Oliveira disse...

O amor, eitcha bixinho complicado. Simples e complexo. Como definir esse sentimento que só sabemos sentir? Qual é a expressão mais simples? Da dor que desatina sem doer (risos). Bjos com ternura menina.

Lucinha disse...

Bom dia meu anjo!! que sua quarta feira seja iluminada...Amigo, ame ao máximo.
O amor torna o trabalho agradável, faz a amizade sincera, fortalece
os laços entre as pessoas. Converte o criminoso em santo,
o doente em são e acalma o aflito. Lubrifica
a máquina da vida.
Os pensamentos de amor modificam para melhor a estrutura íntima de
sua mente. Você progride e se aperfeiçoa. Desprende-se
do egoísmo e alcança a paz.
Não se feche. Doe-se.
O verdadeiro amor habita naquele que se doa.
Lourival Lopes
beijinhosssss

Vivian disse...

...tudo que lí aqui,
tbm desejo a tí, minha
linda amiga!

bjinhus de Sol

muahhhhh

Anita disse...

Amiga que o teu dia seja lindo assim como o teu coração!

Beijinhos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Anônimo disse...

Olá,
a prenda é um peluche ou um carrinho :)) no meu Blog "os meus miminhos" encontra os lá :)

o Selo foi a Marie, que me ofereceu, apesar dela também ter oferecido aos seus seguidores e amigos por isso vai gostar que o tenha levado também :))

Passe novamente e traga comsigo o que escolher !

Beijinho

Anônimo disse...

Também te desejo um Sol diferente,
Amiga! Descansa.É a minha visitinha
aos AMIGOS!
Beijoo.
isa.

Anônimo disse...

Obrigada pela visita!
Lindo dia pra você também!
Beijoss!

Nanda Assis disse...

obrigada pelo sol diferente, eu como girassol, adorei.

bjosssss...

Paula Barros disse...

Aceitar o próprio tempo das coisas e ter serenidade ajuda em todos os momentos da vida, penso.

abraços, ótimo dia.

Luiz Caio disse...

Oi Ana! Como vai?

Hoje ao despertar pela manhã, notei que o dia estava lindo, mas que de costume! E sol mais lindo ainda!... Agora sim entendi a razão de toda esta beleza em meu dia... Obrigado pelo sol que me mandaste!

TENHA UM ÓTIMO DIA!

BEIJOS.

Betania Lisboa disse...

É maravilhoso quando o que desejamos aos outros, é exatamente o que queremos e sentimos de melhor dentro de nossos corações.

Um abraço.

pico minha ilha disse...

Beijos Ana

Eduardo Santos disse...

Muito obrigado, pois também desejo um sol diferente, tal como a minha amiga descreve. "Caí" neste cantinho, vindo de blog amigo, e confesso que fiquei encantado com tudo aquilo que vi. Como o amor é fluído ao sair da tua escrita, que Deus te conserve esse dom. Saio mais feliz que quando entrei, por isso "desejo ao teu coração o querer que ele quer". Tudo de bom.

Conde Vlad Drakuléa disse...

A beleza das Leis Naturais é essa, o sol está sempre diferente todos os dias, jamais há um sol exatamente igual ao outro, hueheheuhe, beijocas do conde ;)

Dois Rios disse...

Minha linda amiga,

Fiquei quase um mês sem Internet. Quase surtei! rsrs...

Saudades muitas. Depois venho pegar os meus selinho afetivos.

"Desejo-se um sol diferente."

Beijos, minha flor,

Inês

Maria Papoila disse...

Cada vez que passo por aqui esse blog me dá uma paz.

Obrigada pelos selinhos que te dado para mim!

O QUATORZE disse...

Olá. Boa noite
Não te preocupes,
Está magnifico o texto.

È importante ser bom,
Vivemos fazendo o bem…
Mas não nos esqueçamos:
Cuidemos de nós também.

Fica bem.
Amizade
LUIS 14

Anônimo disse...

Poder nos desnudar de todas as máscaras, de todas as mágoas, de todos os conceitos e de todos os preconceitos. Seríamos felizes, seríamos simplesmente amor.
bjo

ana. disse...

Acho que poeticamente falando esse é um dos motivos do sol não deixar de nascer todos os dias.

Para que nos dias que inevitavelmente não nascer um sol dentro de nós, o externo preencha esse vazio.


Boa quinta.

Eliane disse...

Tem selinho lá pra você!

Beijins de luz!

Powered By Blogger