sábado, 28 de fevereiro de 2009

DIVINA MÚSICA.


Filha da Alma e do Amor
Cálice da amargura e do Amor
Sonho do coração humano,
Fruto da tristeza
Flor da alegria, fragrância
E desabrochar dos sentimentos
Linguagem dos amantes,
Confidenciadora de segredos
Mãe das lágrimas do amor oculto
Inspiradora de poetas, de compositores
E dos grandes realizadores
Unidade de pensamento dentro dos
Fragmentos das palavras
Criadora do amor que se origina da beleza
Vinho do coração
Que exulta num mundo de sonhos
Encorajadora dos guerreiros,
Fortalecedora das almas.
Oceano de perdão e mar de ternura
Ó música
Em tuas profundezas
Depositamos nossos corações e almas
Tu nos ensinaste a ver com os ouvidos
E a ouvir com os corações.


(Kahlil Gibran).

AMIGOS ESTOU DE VOLTA E COM MUITAS SAUDADES DE TODOS
PROMETO QUE VOU AGRADECER A CADA UM QUE POR AQUI PASSOU
ENQTO ESTIVE VIAJANDO.

32 comentários:

Anônimo disse...

O que dizer? Divina música...
Bjinhos

Sonia Schmorantz disse...

Houve uma época que eu lia muito Gibran, deu saudades agora...
Linda escolha.
beijo e bom domingo

Nanda Assis disse...

◄♫♪♫♪♪♫♪♫☺

qndo ouvimos com os ouvidos do amor, tudo se torna a mais bela sintonia, desde um cair de folha a uma voz em furia.
lindo poema.
bjosss...

valterpoeta.com disse...

Oi amiga o carnaval foi dez, descansei bastante, tem, selo pra você no blog acabei de postar, bjs e me ajude a divulgar o selo, é para todas as Blogueiras pela "Dia Internacional da Mulher"

Vivian disse...

...música, divina música!

um bj, Aninha linda!

:.tossan® disse...

Olá... Seja bem vinda de novo outra vez e sempre.... Beijo

Menina do Rio disse...

Sonho do coração humano
E quando afinamos podemos ouvir os sons que tocam nossas almas.

Meu carnaval foi tranquilo e em casa. Não sou chegada à folia. Espero que tenhas aproveitado bem a viagem.

Um beijo pra tu

rui disse...

Se todas as musicas tivessem essa qualidade...por certo teriamos um Mundo diferente..O amor é a melhor
Arma para se fazer Paz...mas o ser humano teima em aceitar isso...

boa semana...Tudo bom para Si

um beijo
Rui

Angela disse...

Eu não vivo sem.
Minha vida tem que ter trilha sonora.
beijo

Anônimo disse...

Senti a sua falta!
Descansou?
Beijoo.
isa.

Saulo Prado disse...

Ola estou só batendo o ponto!!!
Vim conhecer o seu cantinho, e estou adorando o que vejo; serei presença constante aqui.
O meu mundo quadrado é um lugar feito por devoção ao poeta, e a poesia, pois amar o poeta é entra em seu mundo te convido a vim conhecer o meu...
Um abraço e fique com DEUS...…

Franzé Oliveira disse...

A vida é sempre assim,
Partidas e retornos.
Seja bem vinda de volta, menina.

Bjos com carinho.

Vanuza Pantaleão disse...

Aninha, amiga querida!
Estou feliz por teres comemorado o aniverário de sua mãezinha. Você, com certeza, é uma filha de ouro.
Deus há de recompensá-la sempre!
Vou postar um singelo conto sobre a nossa Curitiba (lembra que me pediu?Rs); já deveria tê-lo feito, mas a conexão aqui me trouxe muitos problemas e até tive que esvaziar o blog de muitas imagens, inclusive, os lindos selos que ganhei de ti e de outros. Mas deixei um deles. Tudo muito difícil, tudo...meu marido adoeceu ontem. Mas vamos entegar nossos problemas nas Mãos do Criador, Ele conhece as soluções.
Que bom que você voltou, falo de coração!!!
Beijos carinhosos!

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDA ANA, ESTÁS BEM??? ESPERO QUE SIM... JÁ ESTAVA COM SAUDADES TUAS... ESPERO QUE TENHAS UM BOM DOMINGO... UM GRANDE ABRAÇO DO CORAÇÃO,
FERNANDINHA

Luiz Caio disse...

Oi Ana!

Não conheço a musica, mas a letra é muito bonita!

TENHA UM ÓTIMO DOMINGO!
BEIJOS.

neide disse...

Minha querida Ana que bom que voltou, também estava com muitas saudades tuas.
É que bom aproveitar essas oportunidades para rever os parentes, os meus que vieram pra casa e ñ paramos de brincar o carnaval um só dia...Foi ótimo.

Querida, é bom tê-la de volta,viu?

Tenha um ótimo domingo.

Bjãooo

Phoenix disse...

Ótima escolha, com certeza!!!!
Seja bem vinda, linda.
Beijão

Dennys Silva-Reis disse...

A música é expressão de nossas almas nos mais diversos sentimentos; por meio do sentido da audição...

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Ana!Estava com saudades!!!

Lindo,sempre,Gibran!!!Bela escolha!

A música consegue despertar todas as emoções.Como um perfume, marca para sempre todos os momentos de nossas vidas.

Beijos,amiga e um bom domingo!Sonia Regina

Marcia M. disse...

BOM TE-LA ENTRE NOS SEJA BEM VINDA ESPERO QUE TENHA SE DIVERTIDO E DESCANSADO BASTANTE.
NÃO CONSIGO VIVER SEM MUSICA !
BELA POSTAGEM!

Erica de Paula disse...

Lindo!

Que bom que voltou, estavamos com saudades!!!!

Bjs :)

JC disse...

Foi a primeira vez que passei pelo teu blog e gostei, do que li e vi.
Voltarei.
Beijinhos

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

A música é mesmo alimento da alma e provocadora de sensações que despertam todos os sentidos!
Que bom que voltou, Ana!
Beijos e borboleteios

rui disse...

Ana...obrigada pelo seu comentário
e tambem por colocar meu selo no seu blog..farei sempre tudo para merecer essa honra..quando tiver um selo seu gostaria de tambem o poder colocar na galeria que fiz para selos oferecidos......
fique bem e obrigada por tudo
um beijo..boa semana
Rui

valterpoeta.com disse...

querida, pode repassar o selo a vontade, bjs e boa semana.

O QUATORZE disse...

Olá. Boa noite
È um prazer saber que está de volta, espero que feliz e bem disposta, para nos deliciar com as suas belas escolhas de leitura.

Existem musicas que se ouvem em momentos belos passados, que ao ouvirmos novamente percorrem o nosso corpo e enchem os nossos corações durante toda a vida.
Amizade
LUIS 14

rui disse...

Ana...muito obrigada...já publiquei
fiz um texto se näo gostar eu retiro.. e colocarei outro..
pode ver no meu que criei para selos que esta no templo do amor
ao lado esquerdo com nome desta pagina http://obrigada-amigos.blogspot.com/

tudo para Si......
um beijinho de amizade
Rui

Vanuza Pantaleão disse...

Divina Curitibana,
Olha, falei da cidade que conheci, mas em forma de romance...queria que você fosse a primeira a comentar, mas um paulista (meu marido) se adiantou, risossss.
Boa noite, Ana!!!

Anônimo disse...

Espero que tenha aproveitado muito sua viagem!
Seja benvinda de volta!

Meu Carnaval foi muito bom. Aproveitei bastante, me diverti e os dias aqui no Rio de janeiro foram lindos!
Ou seja, perfeito!
bjs

JIME disse...

"É uma perfeição absoluta, como que divina, o sabermos desfrutar lealmente do nosso ser."
Beijos.

Átila Siqueira. disse...

Lindo demais esse poema, nossa, eu queria saber escrever assim.

Um grande abraço,
Átila Siqueira.

Persida Silva disse...

Gostei mesmo dessa poesia sobre a música, ela é muito inspirada, sobretudo para quem conhece a música, aproveito para lhe enviar meu endereço : http://amourpourlart150.blogspot.com/
venha vistar e dê seu comentário.
Amiga virtual
Persida Silva

Powered By Blogger