sábado, 30 de agosto de 2008

VOLTEI.

Depois de dezesseis horas de estrada, ufa... cheguei!! quem manda ter medo

de aviaõ, que frio!! acostumada a uma temperatura de 30 graus no dia, que

mudança de temperatura, a recepção dos amigos aqui foi muito grande,

muito amor, muito carinho, agora mesmo estão preparando aquele

churrasco de boas vindas.

Estou feliz, e passo agora pra vcs meus amigos virtuais essa felicidade e,

agradeço a todos vcs, pelas mensagens maravilhosas que aqui vcs deixaram,

obrigado por tudo.

Logo retornarei com novas postagens, e conto com a visita de cada um de vcs.

9 comentários:

neli araujo disse...

Ainha querida,
Que bom que você chegou bem! Corpo mais longe de nós, mas tenho certeza de que o coração está perto! TUDO DE MELHOR, minha amiga!
beijocas,
Neli

Marcelo disse...

Pois é, eu também morro de medo de avião.
Viagejar de ônibus é um bocado cansativo mas pelo menos não me faz tremer, só sacolejar,rs.
Saudades de churrasco,viu...
Seja bem vinda de volta.

Beijos

Alice disse...

... e que Deuste abençoe nesse novo momento !!



bjusssssssssssssssss

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querida Amiga, que bom receber notícias tuas... Votos de Bom Domingo e muitos beijinhos de carinho e ternura,
Fernandinhga

Bu disse...

tambem estou a bastante tempo sem postar!
medo de avião?

oras, é tão bom voar.

e baraços certs de amigos.. a melhor coisa
:*

Inside Me disse...

oieeeeeee, menina passeadeira, rs amei seu cantinho aqui, bjos no coração!

Marta Vinhais disse...

Olá, agora é relaxar e divertir-se...
Bom domingo...
Até já
Beijos e abraços
Marta

O Profeta disse...

Fecham-se as janelas de poente
Acenderam-se os luzeiros no céu
A cidade desperta para o arraial
Uma noiva procura o perdido véu

Os acordes da Banda no Coreto
Uma tuba marca o compasso
O clarinete dança na calmaria
O Maestro solta gestos no espaço



Bom fim de semana



Mágico beijo

Carol disse...

Hummm, churrasco de boas vindas...quer coisa melhor?! Deu até uma fominha...rsrsrs
Bjão!

Powered By Blogger